segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Smurfs - Tampas "Pintarolas" - Toppers

Os Estrumpfes (Smurfs), são personagens criados pelo ilustrador belga Peyo (Pierre Culliford). Apareceram pela primeira vez em 1958, na história de Johan et Pirlouit, "A Flauta de 6 estrumpfes" (publicada no comic belga Spirou). São pequenas criaturas azuis, que vivem em casinhas em forma de cogumelo, numa aldeia escondida no meio da floresta. Em 2011, foi lançado um filme baseado nos personagens, The Smurfs.

Nós, os coleccionadores de figuras arranja-mos sempre algo por mais estranho que seja para coleccionar, e desta vez aqui vos apresento umas figuras muito bonitas que servem como tampas para aqueles tubos que trazem umas drageias de chocolate do género de pintarolas. À cada vez mais coleccionadores a procurar este tipo de figuras e os fabricantes destes doces a apresentar todos os anos uma maior variedade e com uma qualidade muito mais cuidada. Esta colecção é constituída por 3 figuras e são da Bip Candy & Toy de 2011.

Génio (Brainy Smurf)
Habilidoso (Handy Smurf)
Pintor (Painter Smurf)

2 comentários:

  1. A Isidoro tem à venda umas salsichas com uma lata especial dos Estrumfes/Smurfs. Neste momento está a acontecer uma promoção no Hipermercado Continente em que as latas ficam a metade do preço com a utilização de cartão - 65 cents.

    http://www.distribuicaohoje.com/news.aspx?menuid=56&eid=7269&bl=1


    As Salsichas Smurfs já se encontram disponíveis em vários locais de venda, lojas Sonae, Auchan e El Corte Inglés, com o preço de 1,29 euros as latas de oito unidades e 1,99 euros os frascos de sete unidades com uma tampa de coleccionador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde amigo, por acaso já tinha visto...
      Obrigado pela dica.

      Abraço

      Eliminar