terça-feira, 8 de maio de 2012

Rik & Rok Mascotes - Auchan - PVC

O Clube Rik & Rok foi criado há 10 anos pelo Grupo Auchan porque queria apostar e investir em acções educativas, dando o seu contributo para a formação dos mais novos, de forma lúdica e divertida. Procurando acompanhar a evolução natural da sociedade e das crianças dos nossos dias, o Clube Rik & Rok aborda temas da actualidade , de forma atraente e interessante para os sócios do Clube, sempre com ligação entre a esfera pública (as escolas, as lojas, etc.) e o espaço privado (a família), com o objectivo de sensibilizar as crianças para temas tão importantes como a reciclagem, o respeito pelo meio ambiente, a alimentação saudável, etc.
As mascotes Rik & Rok, que representam uma coruja e um leão, são a imagem do Clube e foram recentemente renovadas.
A Rik é uma jovem coruja cheia de ideias e o Rok um leão repleto de energia e sempre equipado para uma nova aventura. Juntos formam uma dupla invencível, que irá convidar as crianças para várias missões pedagógicas e divertidas, ao longo do ano.
Estas figuras são em PVC pintado e tem tamanhos que vai dos 4cm (Rik) aos 6cm (Rok), infelizmente não tenho mais informação relativamente a quem as produziu nem em que ano. Agradeço mais uma vez aos meus leitores se tiverem mais informação, entrem em contacto comigo.

Rik

Rok



Banda Desenhada




Livro para Pintar 




O Segredo da Floresta - Campanha da Cegonha

1 comentário: