sábado, 27 de abril de 2013

Who Framed Roger Rabbit - LJN Toys - PVC

Quem Tramou Roger Rabbit? é um filme de comédia e fantasia de 1988, dirigido por Robert Zemeckis, produzido por Steven Spielberg e baseado no romance Who Censored Roger Rabbit?, de Gary K. Wolf.
O filme combina o uso de live-action e animação tradicional com elementos de um filme noir.
Hollywood, 1947, Eddie Valant (Bob Hoskins), um detective com pouca sorte, é contratado para encontrar provas de que Marvin Acme, o grande e divertido industrial dono da cidade dos desenhos animados se anda a "divertir" com a sexy Jessica Rabbit, mulher da super-estrela Roger Rabbit. Quando Acme é encontrado morto, todos os indícios apontam para Roger e o sinistro e poderoso juiz Doom (Christopher Lloyd) está decidido a prendê-lo. Roger implora a Valiant para encontrar o verdadeiro assassino e as coisas complicam-se quando Eddie desmantela escândalo atrás de escândalo e se apercebe que a própria existência da cidade dos desenhos animados está em perigo.
Esta figura em PVC de 14 cm pertence à colecção Who Framed Roger Rabbit - Flexies e foi fabricada pela LJN Toys em 1987, as figuras desta colecção são: Roger Rabbit, Jessica, Eddie Valiant, Smart Guy, Baby Herman e Judge Doom.


Roger Rabbit


Trailer do Filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário