sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Boba Fett - Star Wars - Kotobukiya

Boba Fett é um personagem fictício do universo da série Star Wars, que ocupa simultaneamente os papeis de vilão e de anti-herói e é um dos dois antagonistas de O Império Contra-Ataca (Star Wars Episode V: The Empire Strikes Back), juntamente com Darth Vader. Nos filmes, Boba Fett é um caçador de recompensas, assim como seu pai, Jango Fett, de quem também é um clone; é contratado pelo Império e por Jabba, o Hutt para encontrar e capturar Han Solo e Chewbacca, acabando por se tornar o arquiinimigo de Solo. Aparece em O Ataque dos Clones, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi (Star Wars Episode VI: Return of the Jedi), além do Especial de Férias e da edição especial de Uma Nova Esperança (Star Wars Episode IV: A New Hope).
Fabricado pela Kotobukiya em 2004, esta estátua é feita em vinil, pré-pintada e com aproximadamente 35 cm de altura. Com um nível de detalhe excelente como podem comparar com o fato original que esteve exposto na Exposição Star Wars na Exponor em Matosinhos no ano de 2007 que publico mais a baixo.








Deixo-vos aqui algumas fotos do fato original do Boba Fett utilizado no filme, e que pertence à colecção particular do George Lucas,  a qual eu tive o prazer de visitar.

Exposição Star Wars - Exponor - Matosinhos - 2007






1 comentário:

  1. Espectacular esta figura...
    Brutal mesmo!

    Nunca tive o prazer de possuir uma figura desta marca...

    Abraço

    ResponderEliminar