domingo, 27 de novembro de 2011

Phineas and Ferb - Massa Viscosa

Phineas and Ferb é uma sitcom animada americana. Foi exibida a 17 de Agosto de 2007 no Disney Channel, a série segue Phineas Flynn e o seu meio-irmão Ferb Fletcher durante as férias escolares de verão. Todos os dias os companheiros constroem um grande projecto, o que irrita a irmã controladora dos dois, Candace, que tenta contar à mãe dos irmãos. A série segue um sistema de enredo padrão; em todos os episódios ocorre a exibição de piadas, e o sub-enredo quase sempre envolve o animal de estimação dos personagens principais, Perry o Ornitorrinco como um agente secreto — nomeado de "Agente P" — que luta com seu arqui-inimigo Dr. Heinz Doofenshmirtz, um cientista do mal. Os dois enredos cruzam-se no final para apagar todos os vestígios do projecto dos garotos antes que Candace possa mostrar á mãe, o que deixa a menina frustrada.

Colecção de 6 figuras em PVC da Concentra em blister com uma figura e um pequeno balde de Massa Viscosa onde vem mais uma figura escondida.
Colecção de 2011.
Phineas: É o irmão mais extrovertido e sociável, normalmente é ele quem tem as idéias sobre o que ele e Ferb vão construir. O seu maior defeito é falar demais. É estranhamente o único que entende tudo o que Ferb quer dizer, é revelado de que no futuro ganha muitos prêmios nobel (o esperado de alguém tão inteligente). Tem a cabeça em forma de "P".
Ferb: É mais tímido do que Phineas, não fala quase nada (às vezes porque Phineas fala demais) e quase sempre trata da parte técnica do que estão a construir. Quando quer tem uma voz incrível tanto para falar quanto para cantar. Tem a cabeça em forma de "F".
Perry, o Ornitorrinco ou Agente P: É o ornitorrinco verde de estimação da família. Parece normal (tanto quanto um ornitorrinco verde de estimação pode parecer normal), mas na verdade é um agente secreto, o Agente P, que luta para impedir os planos do malvado vilão Doofeshnmirtz (pronuncia-se Doofensmitz). O seu maior defeito é obedecer cegamente às ordens do seu chefe, uma vez que os planos de Doofeshnmirtz nem sempre tem a ver com domínio, mas com acerto de contas com alguém que o magoou no passado, e que o certo seria tentar entendê-lo em vez de detê-lo. Mas tem um lado vulnerável, os seus donos, que os ama muito e nem pensa em se separar deles, o seu maior medo é o de ser descoberto e ter que ir embora para sempre.
Dr. Heinz Doofeshnmirtz: É um malvado vilão que sempre arquiteta planos para dominar a área dos três estados ou se vingar de algo que o feriu no passado. Porém, sempre é impedido pelo Agente P (Perry o Ornitorrinco ). É separado e tem uma filha da idade da Candace, chamada Vanessa, que às vezes também é sua assistente.
Phineas
Ferb
 Blister


 Massa Viscosa

 

1 comentário: